Maria Casadevall e Caio Castro estão “sei lá”. Estas foram as palavras utilizadas pelos dois para descreverem a sua relação fora da novela Amor à Vida, em que fazem par romântico. A declaração foi publicada nesta quarta-feira (18) no site do programa Domingão do Faustão.

Os dois passaram por uma saia justa durante a gravação do programa. A repórter Marianne Bastos cercou os dois e fez a pergunta que não quer calar: “Vocês estão namorando?”.

O primeiro a passar pela inquisição foi Caio Castro, que respondeu: “Não estamos namorando (…) A gente tem uma relação diária, trabalha junto em um grau de relação muito elevado, mas não estamos namorando, não. A gente não confunde (a vida real e a ficção), é bem separado”.

Não satisfeita, a repórter questionou sobre os beijos e carícias que os atores têm trocado fora da telinha. “Ah, não tem nada para falar. Pergunta para ela, a gente está… sei lá”. Ao ser questionada, Maria Casadevall reiterou a indefinição de Castro. “Eu vou responder: a gente está ‘sei lá’. Na novela está bom já”, disse a atriz.

Caso os atores assumam um namoro, não será a primeira vez que um casal é formado na vida real após existir na ficção. Alguns famosos já levaram “trabalho para casa”. Confira a galeria acima com alguns exemplos.

 

Sem mais artigos