George Clooney

O ator George Clooney, de 50 anos, posou em sua mansão ao lado de seu cachorro, Einstein, e com um copo de cerveja em mãos para um ensaio para a Esquire de janeiro.

Durante as fotos, o galã quis mostrar sua vida simples à publicação, fazendo poses em vários cantos de sua casa, como nas quadras de tênis e de basquete e, ainda, nos jardins, onde adora regar suas plantas.

Na entrevista, o artista falou que não tem obrigação em ser político nem pai na vida real. “Dê uma olhada nos políticos. Veja se vê algo de mim neles”, questionou. “Eu fui filho de alguém, sou tio, todos os meus amigos têm crianças. E eu tenho ótimas referências que dizem o que é preciso para ser pai”, explicou.

Clooney ainda afirmou que um bom ator tem de saber disfarçar bem naquilo que não é. “É apenas um trabalho. Nossa qualidade é fingir”, declarou.

George também contou como investe seus milhões. “Não invisto na bolsa. Pra mim é o mesmo que investir em dançarinas de Las Vegas. Só que sem a parte da diversão, das apostas, da dança e da bebida. Então paguei minha casa à vista enquanto pude. É uma questão de ter uma base para quando as coisas forem mal. Quando isso acontecer, terei esse pedação de chão para vender primeiro, e depois terei outro pra vender. A gente sempre pensa assim”.

Confira no álbum acima o ensaio de George Clooney para a Esquire.

George Clooney posa em sua mansão e revela como investe seus milhões

Sem mais artigos