Ashley Greene


Créditos: Reprodução / Allure

Uma das estrelas da saga Crepúsculo, a atriz Ashley Greene, de 24 anos, falou para a edição de novembro da revista Allure sobre os boatos de que teria se envolvido com o ator Gerard Butler, de 42 anos. “Ele é extremamente atraente, mas acho que é um pouco velho para mim”, declarou ela para a publicação.

Durante a conversa, a jovem também falou sobre Demi Lovato. Greene começou a namorar Joe Jonas, ex da cantora, logo após o fim do relacionamento dos dois. “Estou muito feliz por saber que ela está bem [referindo-se ao período em que Demi ficou internada em uma clínica de reabilitação]. Nós nunca tivemos problemas uma com a outra, mas você sabe como essas coisas se espalham… Jennifer Aniston até hoje é questionada sobre Angelina Jolie”, explicou.

Ao falar da fama que ganhou após participar do longa-metragem e ver sua vida contada nos jornais, a atriz resumiu: “É uma faca de dois gumes. É incrível ser conhecida e é ótimo que haja esse público que quer saber sobre mim. Mas eu sou mais falada por ter saído do ginásio, em vez de um filme que às vezes está por vir”.


int(1)

"Gerard Butler é um pouco velho para mim", diz Ashley Greene

Sair da versão mobile