O ator Gerard Butler, de 42 anos, entrou para a reabilitação na famosa clínica de Betty Page em fevereiro deste ano. Mas não falem perto do escocês que ele está lá por causa de alcoolismo, pois não é. A notícia saiu nesta quinta-feira (18) no site Daily Mail.

“Talvez um pessoa mais forte não tivesse necessidade de ir. Quando você ouve a palavra ‘reabilitação’, pensa: ‘Ele é um desastre, está ferrado’. Mas estou satisfeito de ter começado a ir”, disse.

“Fiz muitas escolhas ruins na minha vida. Mas eu sei que fiz algumas boas também”, pontuou o ator.

A realidade é que Butler foi para a reabilitação após um grave acidente que teve enquanto surfava, no qual ficou inconsciente – e não por causa de bebidas, já que revelou não beber há 15 anos. O incidente aconteceu enquanto filmava Chasing Mavericks (2012), filme que conta a trajetória do surfista Jay Moriarty.

O astro de 300 admitiu ter uma personalidade viciante, além do fato de estar tomando remédios – não discriminados – quando do acidente.

“[A reabilitação] é mais para se tornar um guerreiro mental e não deixar a dor incomodar. O instrutor diria: ‘Eu não quero ouvir da porcaria da sua ressonância magnética ou do seu raio-x… Vamos aprender a dizer dane-se pra dor’”.

Durante o acidente, Gerard – que ficou submerso por quase um minuto – disse ter tido flashbacks viscerais e sua mente teria ficado em um lugar em que ele “não queria que estivesse”.

Gerard Butler se irrita por acharem que é alcoólatra enquanto vai à reabilitação

Sem mais artigos