Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela estão nostálgicos. Nesta quinta-feira (21), o ator e a apresentadora postaram fotos em suas redes sociais de uma viagem que ambos fizeram quando ainda eram casados para os EUA, em 2002.

“Giane @manujuninho e vocês sabem quem, recém desembarcados do vermelho helicóptero, depois de sobrevoar o Grand Canyon. Foi minha segunda vez em anos, e voltei outras tantas, doida pra viver de novo a sensação deslumbrante de sobrevoar muuuitas árvores e, súbito, encarar aquele desfiladeiro com mais de um quilômetro e meio de profundidade, erosão por onde corre o Rio Colorado que a esculpiu. É muito bom sentir nosso tamanhinho, nossa insignificância diante da Natureza e suas transformações de milhões, bilhões de anos”, relembrou a jornalista e apresentadora em sua postagem no Instagram.

Poucas horas após a lembrança de Gabi, Gianecchini postou a mesma foto, relembrando os bons momentos ao lado da ex-mulher. “Lembrar junto é mais gostoso. Adorei rever essa foto no insta da baixinha @gabi_mariliagabriela, um TBT de quando a gente era feliz e sabia”, escreveu o ator na legenda da foto.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela ficaram juntos por cerca de 8 anos. Ambos se conheceram em 1998 e anunciaram o divórcio de forma amigável em outubro de 2006.

 


int(1)

Gianecchini relembra viagem com Marília Gabriela: "Era feliz e sabia"

Sair da versão mobile