Gigi Hadid e Zayn Malik costumam ser bastante reservados em relação à gestação do primeiro filho. No entanto, a modelo alegrou os fãs ao exibir sua barriguinha durante uma live realizada na quarta-feira (14), no Instagram.

A estrela desabotoou parte da camisa e virou-se de lado para os internautas verem melhor o tamanho de sua barriga.

Ela aproveitou a ocasião para explicar o motivo de não estar compartilhando muitos detalhes da gravidez. Para Gigi, este evento não é a coisa mais importante acontecendo atualmente: “muitas pessoas perderam a vida por causa do coronavírus no começo da quarentena e isso ainda está acontecendo… E depois obviamente há o ressurgimento do [movimento] Vidas Negras Importam, e pensei que nossa presença nas redes sociais deveria ser usada para esses assuntos”, explicou, segundo o site E! News.

Gigi relatou que está dividindo este momento especial, e enviando muitas fotos fofíssimas, com amigos e familiares: “só quero experienciar [a gravidez] e escrever bastante no meu diário. Não quero me preocupar em acordar todos os dias durante a gestação pensando que tenho que parecer fofa ou postar algo”.

Mas ela prometeu postar mais registros deste período no futuro. “Não estou com pressa”, afirmou.

Sem mais artigos