A quinta-feira (22) foi dia de celebração para Gilberto Gil, que tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em um posto localizado na Gávea, zona Sul do Rio de Janeiro.

O cantor recebeu a primeira dose da Coronavac no dia 12 de março, em Salvador (BA). Na época, ao compartilhar o clique no Instagram, Gil usou na legenda um trecho da canção “Queremos Saber”, de Cássia Eller, e repetiu a dose na nova publicação feita hoje.

“Queremos viver confiantes no futuro”, escreveu.

Flora Gil, esposa do artista, recebeu a primeira dose da vacina.

“Viva Gil! Viva Flora!”, “vida longa”, “ufa”, “obrigado, SUS, por imunizar esse patrimônio vivo do Brasil”, comentaram alguns fãs.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos Após lavar as mãos rapidamente Após lavar as mãos por seis segundos (sem sabão) Após lavar as mãos por seis segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 20 segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 30 segundos (com sabão) 30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

Gilberto Gil recebe a segunda dose da vacina contra Covid-19

Sem mais artigos