A atriz Giovanna Ewbank revelou em seu canal no YouTube quais foram os cinco maiores amores platônicos da sua adolescência. No vídeo, publicado nesta sexta-feira (15), a esposa do ator Bruno Gagliasso citou apenas um brasileiro.

“O número um dos meus crushes foi o Roger Gobeth, que hoje é meu amigo, casado com a minha amiga maravilhosa, Samantha (Santos). O Touro era o meu crush, na verdade”, disse Ewbank, se referindo ao personagem interpretado por Gobeth na novela Malhação, entre 1999 e 2001.

Ela também teve um paixão platônica por um integrante da banda Backstreet Boys. “O meu crush era o Kevin (Richardson). As meninas gostavam muito do Brian (Littrell) e do Nick (Carter), que era o loirinho. Eu gostava do Kevin mesmo.”

Dentre os crushes de Ewbank, talvez o nome mais comum seja o de Leonardo DiCaprio. “Mas quem nunca, né? Ele é sem gracinha, mas acho que na época de Titanic, ele era uma coisa, vai? Ele era muito lindo, muito maravilhoso, era o namorado que todo mundo queria”, disse a apresentadora, interagindo com os produtores do vídeo.

Mas segundo ela, a principal paixão platônica foi o ator mexicano Gael García Bernal. “O meu maior crush de todos, acho que o que ficou mais tempo na adolescência, sonhando com ele, pensando que eu queria casar com ele, pensando que ele iria ser o amor da minha vida. Eu era apaixonada por ele. Sabia que ele tem 1,66 m de altura? A mesma altura que eu? Eu falava: ‘gente, é isso, é ele.'”

Outro marcante e que fechou a lista é o também ator Ryan Gosling. “Acho que você foi minha segunda paixão de adolescência. Foi minha paixão platônica quando eu assisti Diários de Uma Paixão e eu me apaixonei perdidamente por você. Era o Noah, e eu não conseguia pensar em outra pessoa na minha vida ao não ser ele.”

“Acho que os dois (Gael García Bernal e Ryan Gosling) foram as minhas grandes paixões platônicas da adolescência. E aí depois vieram o Roger Gobeth, o Kevin e o Leonardo DiCaprio”, afirmou a apresentadora de 32 anos.

Famosos que foram crush e já estão cinquentões

O líder do Red Hot Chili Peppers na juventude
Atualmente, ele tem 55 anos
Antonio Banderas na juventude, quando já estava no nossos corações
Atualmente, ele tem 57 anos
Muso desde a juventude
Atualmente, ele tem 55 anos
Brad Pitt sempre foi lindo!
Brad Pitt aos 53 anos
Dermot Mulroney na juventude
Dermot Mulroney aos 53 anos
Eddie Vedder na juventude
Eddie Vedder aos 52 anos
George Clooney, eterno Dr. Doug Ross de 'ER'
George Clooney aos 56 anos
Parece que faz tanto tempo que nos apaixonamos pelo Tio Jesse, de
John Stamos aos 54 anos
Johnny Depp na juventude
Johnny Depp aos 54 anos
Keanu Reeves na juventude
Keanu Reeves aos 53 anos
Leonardo Brício na juventude
Leonardo Brício aos 54 anos
Marcelo Novaes como Raí, em 'Quatro por Quatro'
Marcelo Novaes aos 55 anos
Marcos Palmeira na juventude
Marcos Palmeira aos 54 anos
Maurício firmou-se como galã romântico, como Rafael em “Rainha da Sucata”, Augusto em “Lua Cheia de Amor”, Leonardo em “Pedra Sobre Pedra”, Téo em “A Viagem”, André em “Louca Paixão”
Mauricio Mattar aos 53 anos
Paulo Zulu na juventude
Paulo Zulu aos 54 anos
Supla na juventude
Supla aos 51 anos
Tom Cruise na juventude
Tom Cruise aos 55 anos
Marcello Antony na juventude
Marcello Antony aos 52 anos
Hugh Grant na juventude
Hugh Grant aos 57 anos
Robert Downey Jr na juventude
Robert Downey Jr aos 52 anos
Patrick Dempsey na juventude
Patrick Dempsey aos 51 anos
Alexandre Borges na juventude
Alexandre Borges aos 51 anos

Gio Ewbank conta quem foram seus maiores crushes na adolescência

Sem mais artigos