Giovanna Ewbank teve recentemente o seu primeiro filho biológico, Zyan, com Bruno Gagliasso. A atriz diz estar amando este momento da vida e revelou que está doando parte do seu leite materno para uma campanha e incentivou que outras mamães façam o mesmo: “Doe leite e amor”.

“Tenho descoberto tantas coisas legais sobre o aleitamento… inclusive recentemente descobri que podemos doar o excedente do nosso leite materno, e que qualquer quantidade, por menor que seja, pode ajudar a salvar vidas de bebês prematuros. Isso mexeu muito comigo, e me fez querer ajudar esse bebês e suas mães”, explicou Giovanna.

“E eu fico tão feliz em saber que faço parte disso, eu sou uma das mães que doa AMOR e leite materno! DOE LEITE E AMOR VOCÊ TAMBÉM”, completou. Nos comentários, muitas mensagens a parabenizando pela solidariedade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Acho que vcs perceberam o quanto estou amando esse novo momento da minha vida, neh? Tenho descoberto tantas coisas legais sobre o aleitamento… inclusive recentemente descobri que podemos doar o excedente do nosso leite materno, e que qualquer quantidade, por menor que seja, pode ajudar a salvar vidas de bebês prematuros. Isso mexeu muito comigo, e me fez querer ajudar esse bebês e suas mães. Eu escolhi a #Lactare da @eurofarmalab que mantém, lá em Itapevi, São Paulo, o único banco de leite privado de uma farmacêutica no Brasil. O #Lactare já captou em um ano 500 litros de leite materno, ajudando mais de 350 bebês do Hospital público Geral de Itapevi! Não é lindo??? E eu fico tão feliz em saber que faço parte disso, eu sou uma das mães que doa AMOR e leite materno! DOE LEITE E AMOR VC TBM! Vai lá nos meus stories que tem o link pra vc ter mais informações! 💙💙 #movimentodoeleite #amamentacao #lactare #eurofarmalab #doeleitedoeamor

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

Sem mais artigos