A ex-BBB Gizelly Bicalho revelou nesta segunda-feira (24) que passou por um grande susto ao descobrir quatro nódulos nos seios. Três estavam em uma área já operada, mas um causou uma preocupação especial por ocasionar dores.

A advogada contou em seus Stories que seus primeiros nódulos no seio apareceram ainda na adolescência, com cerca de 14 anos, e foi necessário passar por cirurgia de remoção em duas ocasiões. Há duas semanas, ela foi ao cirurgião plástico para verificar a região, já que sentiu algo diferente ao notar um novo nódulo: “dessa vez eu senti diferente, porque queimava e doía”.

O profissional pediu um ultrassom, que segundo a advogada, é um exame que ela foi orientada a fazer uma vez ao ano por causa de seu histórico, mas já não realizava há três. O procedimento foi capaz de detectar outros três nódulos, com as mesmas características dos retirados previamente, e um quarto no lado direito, que levou a ex-BBB a realizar uma biópsia.

“Nesse momento que ela falou [que precisaria fazer uma biópsia e] que eu tinha uma lesão na mama direita eu já entrei em pânico […] comecei a chorar e foi uma semana muito difícil para mim”, contou.

Gizelly descobriu o resultado da biópsia no último sábado (22). “Mandei para o meu médico desesperada, porque isso é desesperador, e graças a Deus era um nódulo, mas eu não precisava me preocupar”, disse, aliviada.

A advogada informou que irá realizar uma cirurgia para retirá-los e fez um alerta: “mulheres, se cuidem. Façam ultrassom, mamografia, fiquem de olho no seu corpo, façam preventivo, porque a gente tem que se cuidar. Eu cometi um erro de não fazer ultrassom todo ano e nunca mais vou cometer esse erro, porque foram desesperadores esses últimos dias”.

Sem mais artigos