Glenda Kozlowski brinca: “Quem sabe não volto a fazer novela?”

O Programa de Todos os Programas” desta terça-feira (21), disponível no R7.com e no PlayPlus, recebeu a jornalista e ex-atleta Glenda Kozlowski para conversar com Flávio Ricco e Dani Bavoso sobre seus mais de 30 anos de carreira entre esporte, dramaturgia e jornalismo. “A televisão me devolveu a adrenalina do esporte e eu sempre gostei do desafio”, explica a ex-atleta sobre a transição do esporte para o jornalismo.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Antes de ingressar na carreira televisiva, Glenda surfou na modalidade bodyboarding, aos 13 anos, e conquistou quatro campeonatos mundiais.

Por sonhar em ser atriz, Glenda começou a fazer pequenos papéis em produções de cinema e televisão, como o filme “Os Trapalhões e a Árvore da Juventude” e a série “Mãe de Santo”, uma série na extinta TV Manchete, e chegou a fazer um teste para a minissérie “Sex Appeal”, exibida em 1993, mas, segundo ela, a mãe não autorizou. “Minha filha não vai ficar pelada na televisão não”, lembrou a fala aos risos.

Quando perguntada sobre sua saída da TV Globo, Glenda explica que queria descobrir novos caminhos. “Tudo tem o início, meio e fim. O esporte me ensinou que tem que parar antes do esgotamento. Lá eu fiz reality show, carnaval, reportagens, coberturas especiais, cobri eventos esportivos dos mais variados, apresentei telejornal, e muito mais. Pensei: o que mais ia fazer? Eu sabia que tinha que sair, porque ali não me desafia em mais nada”, contou.

Glenda explicou a Ricco e Dani que saiu da emissora sem nenhum projeto em vista, mas confessou o desejo de fazer coisas novas, como documentários, séries e produções para as redes sociais. “Eu não tinha certeza para onde eu ia, mas uma coisa era certeza: eu queria liberdade”, afirmou a jornalista.

Flamenguista assumida, a jornalista falou sobre sua expectativa com a competição e deu o seu palpite sobre o desempenho da seleção brasileira. “O Brasil ganha e eu acho que essa é a Copa do Neymar”, arriscou a fã de Zico e Ayrton Senna.

Glenda comentou um desejo secreto para o futuro profissional. “Já entrevistei muita gente, mas o meu sonho é entrevistar o Pelé”, disse a apresentadora, que brincou sobre as possibilidades na carreira ao responder à pergunta de um internauta. “Quem sabe não volto a fazer novela?”, brincou.

A entrevista com Glenda Kozlowski no O Programa de Todos os Programas está disponível no canal do R7 no YouTube, no portal R7.com e no PlayPlus.

Glenda Kozlowski brinca: “Quem sabe não volto a fazer novela?”

Sem mais artigos