Mesmo que não fosse conhecido, o ex-participante do reality show Gominho chamaria atenção na SPFW, dada a sua forma física que não encontra par nas passarelas da semana de moda paulistana. No entanto, o solene desprezo das grifes não o intimida e ele ainda faz graça com a situação.

Em conversa com o Virgula Famosos, Gominho contou que tem dificuldades para comprar roupa: “É muito difícil, nunca tem um número maior. Eu sempre venho na Fashion Week porque eu tenho amigos estilistas, mas não tem roupa para gordo aqui, não tem. Eles podiam fazer um tamanho maior, porque gordo tem direito de ser fashion”.

Para a sua visita ao SPFW, ele escolheu um look colorido, “Eu sou muito alegre, eu gosto muito de cor”, comprado em Miami em uma recente viagem que Gominho realizou com amigos, incluindo Preta Gil.

“Foi incrível, foi a primeira vez que eu saí do país, não tinha nem passaporte, nem visto. Eu até fiquei com medo de não conseguir tirar o visto. Nós fomos para uma ilha caribenha, para Miami, onde eu comprei essa roupa, e para a Disney, em Orlando. Foi muito bom conhecer outra cultura”.

'Gordo tem direito de ser fashion', diz Gominho

Sem mais artigos