Gracyanne Barbosa dá show no pole dance de biquíni

Gracyanne Barbosa terminou o final de semana fazendo uma das coisas que mais ama, segundo ela mesma contou aos seguidores do seu perfil oficial no Instagram: praticando pole dance.

A gata aproveitou o sol escaldante deste domingão para por o biquíni e colocar todo o seu corpão mais do que sarado para jogo perto da piscina de sua casa.

“Domingou do jeito que gosto e praticando o que tanto amo, pole dance!”, escreveu ela na legenda da publicação que compartilhou na plataforma digital. Gra ainda aproveitou para fazer uma reflexão sobre si e seu corpo.

“Ser livre, ser leve, ser eu mesma, com minhas imperfeições, minhas celulites (sim como vcs podem ver no vídeo eu também tenho e não vejo motivo nenhum de vergonha, vocês me mandam mensagens dizendo que se privam de coisas por não se acharem bonitas ou perfeitas o suficiente e perfeição não existe )”, escreveu.

“Sempre podemos melhorar e evoluir, mas não devemos deixar de viver e ser felizes do jeitinho que somos. Sunday Bumday com esse move que @robertamartinsa me ensinou gratidão sempre!”, completou ela.


int(1)

Gracyanne Barbosa pratica pole dance de biquíni e deixa os fãs babando

Sair da versão mobile