Grávida de sete meses, Grazi Massafera posou para a revista Claudia, na edição do mês de março. A atriz contou que está se achando muito mais bonita neste período: “Tinha inveja de grávidas. Desde menina, sempre achei lindo barrigão de mulher grávida. Hoje não invejo mais, fico no espelho contemplando a minha e acho linda”.

Um nova fase de sua vida, ela disse que está satisfeita com suas realizações: “Cheguei a um posto da minha vida que nem tinha sonhado. Quantas pessoas podem dizer isso aos 29 anos? Isso é muito perigoso, o que vem agora? Estou vivendo uma fase de formiguinha, de começar tudo de novo de outra maneira, sem a preocupação com a sobrevivência, com o dinheiro. O foco é minha realização como profissional, mãe e mulher”. 

A futura mamãe de Sofia também comentou sobre seu futuro: “Observo tantas mulheres que se apegaram a beleza e estão envelhecendo mal, botacadas, todas com a mesma cara. Não quero ficar ligada à beleza, às plásticas, ao corpo sarado. Não quero ser um Frankstein”.

As informações são do site da revista Contigo!, publicadas nesta segunda-feira (27).

Sem mais artigos