Fotos, vídeos e flagras das celebridades são uma das coisas mais comuns nos dias atuais. Por isso, ninguém se surpreende com um close diferente da Beyoncé ou uma selfie caprichada da Gween Stefani, por exemplo. Já tá tudo no Instagram, oras! Um hairstylist chegado nesse mundinho dos famosos, porém, acaba de revelar um baita tesouro para quem adora um clique raro dessa galera.

Jason Rail costumava cuidar do visual de várias celebs legais nos anos 1990 e 2000, acompanhando de perto as aventuras e desventuras do mundo dos famosos. Muitas vezes, Jason se sentia a própria babá das celebridades, cuidando dos porres e ouvindo seus desabafos sem sim, quase como um psicólogo. Mesmo assim, ele não perdia a oportunidade de registrar o encontro com sua câmera analógica. Sim, as câmeras funcionavam com filme nessa época!

Em tempos de Snapchat, Instagram, Facebook e Twitter, filtros, edições e outras ferramentas que acabam com a espontaneidade dos retratos, a coleção de polaroides de Jason são uma verdadeira relíquia de décadas passadas. Você pode ver mais fotos no perfil @nosajliar, mas as melhores estão aqui na nossa galeria. Você reconhece essas celebs?

Sem mais artigos