Hariany Almeida revelou sofrer ataques após término com Netto

Hariany Almeida e DJ Netto já não estão mais juntos. Mas mesmo após o fim da relação, a digital influencer revelou que ainda sofre ataques nas redes sociais por conta do término da relação.

Em entrevista à revista Quem, a ex-participante do Big Brother Brasil e de A Fazenda contou que recebe muitas mensagens de haters, com posicionamentos bem indelicados.

“Eu esperava que as pessoas fossem respeitar a minha decisão como mulher e a minha vida pessoal. Mas foi o contrário. Recebi e recebo diariamente muitos ataques com tom machista”, disse Hariany.

“De forma breve, minha vida fica exposta porque sou uma digital influencer, mas, no final das contas, eu conheço o meu caráter e a minha verdade. Eu estou em paz comigo mesma e isso é o importante”, continuou.

“Sobre haters, todo mundo tem, mas acho que isso faz parte de fazer algo que tenha o mínimo de relevância. Sempre teremos pessoas que gostam do nosso trabalho e pessoas que não gostam”, completou.

Os segredos de 'A Fazenda'

11) Antes de entrar na casa, cada participante informa à produção se quer ou não receber notícias críticas, como a morte de um parente ou se algum familiar está no hospital. É uma decisão do próprio peão. Créditos: Reprodução/YouTube

int(1)

Hariany revela sofrer ataques nas redes sociais após término com DJ Netto

Sair da versão mobile