Kristen Stewart

A Saga: Crepúsculo pode ter ganhado muitos fãs quando foi lançada, mas também recebeu muitas críticas e atraiu uma legião de “haters”. Entre eles, está ninguém mais ninguém menos do que o próprio Robert Pattinson, que, para quem não se lembra, interpretou o vampirinho do bem Edward Cullen.

“Muitas coisas no mundo de Crepúsculo não fazem sentido”. Hater detected!

Massss, diferentemente do seu “ex-boy”, Kristen Stewart não odeia a saga e tem até orgulho de ter feito o papel da mocinha Bella Swan. Em entrevista para a Patti Smith na revista Interview, Stewart falou sobre a franquia ~vampiresca~ e o seu papel nos filmes.

“As pessoas sempre me perguntam se eu tomo decisões baseadas nos meus últimos projetos. É como se me perguntassem se agora eu quero mostrar que eu sou uma atriz séria. ‘Peraí’, eu não estava sendo uma atriz séria em Crepúsculo, é isso?”

“Todo filme que eu fiz, eles não são independentes um do outro, porque um pouco de mim está em cada um deles e isso fez parte do meu crescimento pessoal”, continuou.

“Qualquer um que quiser dizer alguma merda sobre Crepúsculo, vá em frente, eu entendo completamente, mas, tem alguma coisa que me deixa orgulhosa da p*rra de ter participado disso”.

Kristen Stewart não poderia se importar menos com a sua opinião sobre Crepúsculo, “hater”. :*

 

Sem mais artigos