Henrique Fogaça e Olivia

Henrique Fogaça, jurado do MasterChef, usou seu Instagram para comemorar o julgamento da pessoa que ofendeu sua filha Olívia, de 12 anos, nas redes sociais. “Passaram 4 anos e agora ele vai ser julgado. Está na mão de Deus e que a justiça seja feita”, afirmou o chef.

A ofensa aconteceu em 2014, quando Fogaça postou uma foto para parabenizar a filha, que é deficiente, pelo aniversário de oito anos. No mesmo dia, o Masterchef exibiu um episódio em que os participantes precisavam cozinhar caranguejos. Então, o usuário, em um perfil fake, fez uma metáfora usando caranguejos para ofender a pequena.

“Quando olhei as mensagens havia um comentário de ‘Paco suesa’ um perfil fake que era usado para ofender as pessoas na internet. Ele não conseguiu se safar. Fiz um boletim de ocorrência e agora depois de quatro anos a justiça será feita pelos dizeres que ele escreveu sobre a Olivia”, afirmou.

Confira o texto postado por Henrique Fogaça:

Bom dia! “A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA”

Dia 10/11/2014 minha filha Olivia completava 8 anos de idade, eu postei essa foto para parabeniza-la. Nesse mesmo dia, estava passando um episódio do Masterchef em que os participantes iriam cozinhar caranguejos.

Quando olhei as mensagens, havia um comentário de ‘Paco suesa’, um perfil fake que era usado para ofender as pessoas na internet. Eu rapidamente consegui ir atrás do perfil e descobri que o dono covarde desse perfil era ANDRÉ FRANCISCO GARCIA DE ASSIS, que sabendo do meu conhecimento se excluiu de tudo que tinha na internet , mas ELE não conseguiu se safar.

Fiz um boletim de ocorrência e agora depois de 4 anos a justiça será feita pelos dizeres que ELE escreveu se referindo a Olivia: “GOSTA DE TRANSFORMAR SERES INFERIORES EM FEZES ? GOSTA DE FERVER ANIMAIS VIVOS? ESFOLA ESSA AÍ QUE TEM MENOS CAPACIDADE MENTAL QUE PORCOS , FERVE ESSA AÍ QUE NÃO CONSEGUE SE VIRAR SOZINHA DIFERENTEMENTE DOS CARANGUEJOS”.

Passaram 4 anos e agora ele vai ser julgado , Esta na mão de Deus e que a justiça seja feita 
#chegadeimpunidade 
#nãoaoracismo #nãoaintolerância
#nãoaopreconceito
#nãoaoódio

“O OBJETIVO DESSA POSTAGEM É INCENTIVAR AS PESSOAS PARA NÃO SE CALAREM DIANTE DE SITUAÇÕES COMO ESSA DESCRITA “A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA”

Henrique Fogaça comemora julgamento de autor de ofensa contra sua filha

Sem mais artigos