Olha, poucas coisas são tão legais quanto acompanhar a interação REAL das celebridades nas redes sociais. Nessa semana, foi a vez de Hugh Jackman e Jim Carrey aprontarem uma zuerinha básica na internet. Tudo começou com um dubsmash do Hugh Jackman (sempre ele), imitando uma fala clássica de “O Máskara”, filmão protagonizado por Jim Carrey.

#JimCarrey mate trying my best to do justice! Clearly, I should stay in my own lane.

Um vídeo publicado por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

E aí, te lembrou o nosso querido Jim Carrey de terno amarelo e com a cara completamente verde? Só a expressão do Hugh Jack já vale o dubsmash, fala sério! E o mestre Jim Carrey, que não é bobo nem nada, aproveitou a oportunidade para dar uma zoadinha com o Hugh também. No Twitter, ele fez questão de publicar esse cosplay aqui, só para fazer graça:  

“Boa, @RealHughJackman. Agora me veja arrasar com um dos seus maiores personagens”, escreveu o Jim Carrey na legenda. Esse penteado e os utensílios de cozinha que imitam “garras” realmente deram um toque especial à fantasia do Jim. Ficou perfeito SIM OU COM CERTEZA? Melhor troca de brincadeiras nas redes sociais


int(1)

Hugh Jackman deu uma de Máskara e o Jim Carrey virou o Wolverine. Olha que doido!

Sair da versão mobile