O ator Hugh Jackman, eternizado por interpretar Wolverine nas telonas, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (8) e registrou o momento em seu Instagram.

Na publicação, o artista de 52 anos lembrou que, apesar do poder de cura do herói salvá-lo na ficção, na vida real, o que salva vidas é a ciência.

“A habilidade de se curar do Wolverine não me salva da Covid. Mas vacinas sim! Tomem vacinas”, pediu o ator, que optou por vestir uma camiseta de sua companhia de café, Laughing Man, na ocasião e uma máscara preta básica.

“Isso é gin”, provocou Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool, com quem Jackman constantemente troca “farpas” bem-humoradas na internet.

“Que incrível, cara. Muito bom! Obrigado por ser uma inspiração”, “lenda”, elogiaram fãs na legenda. “Quão maravilhoso deve ter sido o dia desse cara?”, indagou outro internauta, referindo-se ao profissional de saúde: “vacinando o Wolverine”, completou.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos Após lavar as mãos rapidamente Após lavar as mãos por seis segundos (sem sabão) Após lavar as mãos por seis segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 20 segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 30 segundos (com sabão) 30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

 

Hugh Jackman é vacinado: 'poder de cura do Wolverine não me salva da Covid'

Sem mais artigos