Cora (Drica Moraes) está atrás de informações sobre Robertão (Rômulo Arantes Neto), mas acaba, por acaso, descobrindo algo muito mais interessante para ela: Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) são amantes, em Império, novela de Aguinaldo Silva, na TV Globo.

A vilã convence Lorraine (Dani Barros) que foi atacada pelo irmão da ninfeta e pede a todo o custo o endereço de Maria Isis. Penalizada e sem desconfiar de nada, a hóspede de Xana (Ailton Graça) entrega o telefone da amante do comendador para Cora.

Ela então arma um plano e liga para a casa de Maria Isis dizendo que é da floricultura e Kelly (Lidi Lisboa) lhe passa o endereço do apartamento sem desconfiar de nada.

Mais tarde, ela vai até o endereço e diz para Kelly que tem ordens expressas para entregar as flores pessoalmente. A empregada, contrata pelo comendador para vigiar a sua amante, fica nervosa e diz que o namorado de Maria Isis está pra chegar.

É quando Cora vê um porta-retrato com uma foto de Zé Alfredo e Maria Isis juntos e dispara: “É esse o namorado da tua patroa?”.

A cena irá ao ar neste sábado (23).

Sem mais artigos