Depois de Rita Cadillac, outra ex-chacrete irá participar de Amor à Vida: Índia Potira. Ela já gravou as cenas que é convidada para ser madrinha do casamento de Valdirene e foi só elogios para a atriz que interpreta a periguete, Tatá Werneck. “Sou louca por ela. Não posso nem olhar para ela, que eu fico rindo. E ela é tão bebezinho, parece um bibelozinho. Ela já nasceu comediante”, comenta Índia para o site da novela.

Ela também elogiou o carinho que recebeu de Elizabeth Savalla. A ex-chacrete ficou impressionada com o cenário da casa de Márcia. “Você viu a foto? É um quadro em que estou eu, Regina Pinto, Angélica, Ivone, Lucinha Apache e Valderez. Eu fiquei boba de ver as montagens com a Elizabeth (Savalla)”, disse.

A ex-chacrete contou como surgiu o nome Índia Potira: “Cada semana eu dançava de um jeito. Até que um dia eu vi uma índia linda em um filme e pensei: ‘Nossa mãe, eu vou de índia’. Aí eu amarrei o cabelo e o Chacrinha ficou apaixonado. E graças a Deus e a ele, carrego até hoje esse nome”.

“Eu era um encanto. A recordação que a gente tem é que foi tudo tão lindo, tão bom. Até hoje, apesar de estar com essa idade – tenho 66 anos -, as pessoas me reconhecem. Isso para mim é uma bênção! Que Deus abençoe o Walcyr (Carrasco) por ele ter me chamado”, comemora.

Sem mais artigos