EXTRA! EXTRA!! A Coreia do Norte e os Estados Unidos acabaram de selar um acordo de paz. Depois de conflitos em decorrência do filme A Entrevista, que desagradou o líder norte-coreano – que revelou em entrevista ser fã da Taylor Swift e não da Katy Perry – as duas nações deixaram as picuinhas de lado e Barack Obama e Kim Jong-um fizeram um dueto de All by Myself, de Céline Dion, para marcar esse momento ímpar de harmonia e sintonia entre as nações. Como parte do acordo, Kim Jong-um pediu que Zayn volte para o One Direction e Obama solicitou um legítimo unicórnio norte-coreano para presentear sua s filhas, Natasha e Malia Ann.

Epa, pera!  Que p**** é essa?

Oquei, talvez os publicitários envolvidos tenham forçado um pouco a amizade e o vídeo não seja lá o mais verossímil do Youtube. Tudo não passa de um comercial de uma loja de produtos eletrônicos , mas a ideia é ótima, né? Na peça publicitária, dois sósias dos líderes americano e norte-coreano cantam All by Myself e o resultado é hilário, saca só.

Bem, depois de reatar com Cuba, bem que Obama podia dar uma flertada com a Coreia ddo Norte? Por que não? Enfim, aproveitando o espírito “the zuera never ends”, saca só essa galeria com líderes no toialiet e…

Líderes políticos e religiosos no toilet

… Essa outra com líderes políticos “montados”.

Artista transforma líderes políticos em drag queens

O artista plástico Saint Hoax criou uma série de gifs animados em que transforma líderes políticos e religiosos em drag queens. Obama, George W. Bush e o Papa são alguns dos famosos “montados” por Saint Hoax

Invejosos dirão que é montagem: Obama e Kim Jong-un cantam juntos 'All by Myself'

Sem mais artigos