Na pele da sensual Suelen, de Avenida Brasil, da TV Globo, a atriz Isis Valverde garantiu que não sofre com o assédio masculino. Em entrevista ao jornal O Globo, deste sábado (21), a atriz afirmou que o namorado – o produtor Tom Rezende, com quem se relaciona há 1 ano e dois meses – amedronta os mais assanhadinhos. 

“[Rola] aquele ciumento normal de todo relacionamento. Quando o cara não reclama a gente também não gosta. [Mas só] chegam perto para ver se sou eu mesma e comentam como sou diferente da Suelen. Não existe isso de os homens me atacarem. Até porque meu namorado é grande, impõe respeito”, disse.  

De acordo com a atriz, a personagem periguete surpreendeu suas expectativa e que o principal problema dela é a carência. “Acho que ela é um “turning point” [uma virada] na minha carreira. É mais um presente que coloca meus limites à prova. E é muito bom saber que as pessoas amam a Suelen”, afirmou.

Ao comentar o casamento com o delicado Roni, personagem homossexual vivido por Daniel Rocha, ela diz: “É um casal inesperado, ninguém sabe o que vai acontecer. Acho que por isso todo mundo gostou. Só espero que ela encontre um ninho e se sinta amada”. 

Sem mais artigos