Fábio Assunção, que recentemente foi pai pela segunda vez falou sobre sua dependência química em uma sincera entrevista para a revista Serafina, da Folha de São Paulo. “Isso marcou minha vida, mas minhas vitórias também marcaram. É uma questão de tempo para essa imagem que ficou”, disse. 

O ator também falou sobre a internação que passou em 2008, quando precisou abandonar a novela Negócios da China, da Rede Globo. “Fui lá porque, na primeira vez em que fui no Narcóticos Anônimos, saiu no jornal. Minha condição de vida não permite o anonimato, mas é uma deselegância enorme falar assim de um local de compartilhamento e de privacidade”, revela.

Fábio comentou obre sua decisão em abandonar as gravações da novela Insensato Coração, no fim do ano passado. “O tratamento envolve você estar em casa, com sua família, e com a pessoal com quem você faz análise. Fui para o Rio gravar e fiquei num hotel sozinho. Teria de ficar 11 meses. Depois de duas semanas, desisti”, disse.

Ainda em tratamento, o ator explica sua rotina: “Tenho psiquiatra uma vez por mês e faço duas sessões de análise por semana.”

"Isso marcou a minha vida", diz Fábio Assunção sobre seu problema com drogas

Sem mais artigos