Ivete Sangalo, de 40 anos, contou, em entrevista para a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (07), que ficou feliz quando seus fãs acharam que ela estava grávida novamente.

A confusão ocorreu quando ela publicou a mensagem em seu Instagram, há duas semanas: “Felicidade! É isso que eu estou sentindo com a notícia que recebi agora. Esperar é uma virtude, mas esperar na fé é ainda mais especial. Se você tem algo te deixando triste, confie, Deus cuida de tudo pra você! Uhuuuuuu”. Os fãs acreditaram que Ivete estivesse esperando o segundo filho e mandaram diversas mensagens para a cantora.

Para a revista, ela disse: “Só não estou grávida ainda, porque não é para agora. Vai ser na hora certa. Tudo a seu tempo, como Deus manda”.

Mãe de Marcelo, de quatro anos, ela ainda fala sobre a possibilidade de ter uma filha: “Seria uma novidade, outro ritmo. Mas me dei muito bem sendo mãe de homem. Marcelo é ativo, e eu adoro isso, brincamos juntos. Ele quer subir em árvore, eu entro na onda dele. Sou muito truculenta!”.


int(1)

Ivete Sangalo diz: 'Só não estou grávida ainda, porque não é para agora'

Sair da versão mobile