Prestes a entrar para a casa dos 40 anos em 2012, a cantora Ivete Sangalo não está nem aí para a idade. “Não penso nela, que não me impõe nenhum desafio extra. Só fiquei mais ligada nisso na faixa dos 30, por causa do relógio biológico. Quero ter mais dois filhos”, declarou a baiana, para a revista Claudia de novembro.

Mãe do pequeno Marcelo, a maternidade mudou a vida da artista. “Virei uma pessoa que eu não conhecia. Aliás, não me lembro da minha vida antes dele! Sei que dormia até tarde, malhava muito, viajava sem data para voltar, mas não sei quem eu era”, explicou.

Ivete ainda confessou que, mesmo quando está longe do herdeiro, é cuidadosa com ele. “Marcelo está sempre comigo, menos nos shows. Choro quando tenho que viajar, de sau­dade mesmo, de não querer perder nada que acontece com ele. Sou neurótica, doida da cabeça! Eu quero saber se comeu, se tomou banho, se dormiu direi­to… Pergunto tudo, tudo”.

Ao falar do marido, Daniel Cady, a cantora se derreteu em elogios. “Ele é maravilhoso comigo e um superpai. Cada vez mais estamos nos acostumando com esse amor”, afirmou. O casal se conheceu no píer do prédio onde Sangalo mora e foi paixão à primeira vista. “Pa­rei na gatice dele. Afe! Lindo, calmo e calado, me encan­tou, mas fiquei na minha”, lembrou ela, que contou que eles só ficaram pela primeira vez seis meses depois de terem se conhecido.

Sem mais artigos