Após ser eliminada da 20ª edição do “Big Brother Brasil”, Ivy Moraes está de volta a sua família e a Belo Horizonte. A participante emocionou os seguidores ao mostrar, nesta terça-feira (21), como foi o reencontro com seu filho, Luiz Miguel, de três anos.

A mineira publicou o vídeo em seu Instagram e escolheu a música “Trevo”, da dupla AnaVitória com a participação de Tiago Iorc, para ser a trilha sonora.

Ela chegou em casa de máscara e assim permaneceu para rever a família. O filho e a cadelinha Mel foram correndo recepcioná-la. Ivy abraçou e deitou no chão com Luiz Miguel, sem soltá-lo. É possível ouvi-la dizendo que o filho “está enorme”.

“Meu trevo de quatro folhas. Meu melhor reencontro, minha melhor metade, minha vida, a razão de todos os dias confinados! Quero um futuro melhor pra você filho. Luiz Miguel, te amo eternamente”, escreveu a mãe coruja na legenda.

Os seguidores se derreteram com a cena e ex-participantes do “BBB20” reagiram ao vídeo. “Que fod*! Aproveita o seu filho, Ivy”, escreveu Gui Napolitano. Daniel Lenhardt afirmou que está “apaixonado” e Victor Hugo Teixeira comentou, “que coisa linda, Ivy. Torço muito por você! Aproveita a família e se cuida”.

O pequeno ficou sob os cuidados do pai, Rogério Fernandes, e da mãe de Ivy, Maria das Graças, enquanto a mineira estava confinada.

Sem mais artigos