Iza vibrou, torceu e se emocionou por Thelma Assis na 20ª edição do “Big Brother Brasil”. Após a vitória da médica na noite de segunda-feira (28), a cantora também se inspirou a compartilhar as fotos de sua formatura e uma do período escolar.

As imagens, publicadas no Instagram nesta terça-feira (28), são de épocas distintas, mas mostram algo em comum: Iza seguiu sendo uma das únicas alunas negras da sala. Assim como Thelminha, que foi a única estudante negra de sua turma de Medicina.

“Ainda sob anestesia de Thelma”, escreveu a artista ao publicar as fotos tão significantes. Na última imagem, havia uma ilustração de Iza assistindo à participante sendo coroada a vencedora do BBB20 com a frase “a gente ganhou junto com você”.

Ambas se formaram na faculdade com o auxílio de bolsas: Iza é graduada em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio), com 100% de bolsa pelo Enem, e Thelminha obteve bolsa pelo ProUni, formando-se em Medicina pela PUC-SP.

“Imagens que falam mais do que mil palavras”, reagiu a atriz Juliana Alves. “Orgulho”, comentou Pocah.

A Miss Brasil 2016, Raissa Santana, escreveu que a foto a impactou: “essa foto mexeu muito comigo! Me lembrou minha infância e a minha fase na escola!”

Sem mais artigos