Desde a noite de terça-feira (4), as redes sociais têm sido inundadas de homenagens a Paulo Gustavo, de pessoas anônimas que nunca o conheceram pessoalmente, mas que foram tocadas por sua arte, até artistas que tiveram o prazer de conviver com ele. A cantora Iza fez sua despedida no Instagram na noite desta quarta-feira (5) e relatou que o humorista mudou sua vida.

“Eu tô vindo aqui sem nem saber direito o que falar. Precisei ficar em silêncio e sinto que ainda preciso. Mas preciso ainda mais dizer que te amo. Que você mudou minha vida. Que você enxergou em mim algo que nem eu enxergava”, relatou a artista, que publicou uma foto em preto e branco de um abraço dos dois.

De acordo com Iza, “se tem alguém que sabe ser amigo”, esse alguém é Paulo Gustavo, que foi descrito como uma “luz” que irá morar para sempre no coração do público.

Os dois já contracenaram juntos no programa “220 Volts Especial de Fim de Ano”, que foi exibido no final do ano passado.

“Fico feliz de saber que tive a oportunidade de te dizer, na frente de todo mundo, o quanto você é importante pra mim, o quanto sou grata a você, o quanto você mudou a minha vida e o quanto a sua generosidade é sem fim. Tudo em você é sem fim. Você é eterno, amigo. E nossa saudade também”, declarou a cantora.

“Nada do que escrevo parece suficiente para expressar o quão especial você é e o quanto te amamos. Te amo pra sempre, Paulo. E obrigada por tanto!”

Ela finalizou o post afirmando rezar pela família do humorista e por todas que perderam “seus amores”, incluindo a dela, “para um mal que já tem antídoto”.

“A você que lê isso, por favor, se cuide! Se puder, fique em casa. Os meus mais profundos sentimentos a todos que sofrem. E que Deus cuide de nós”.


int(1)

Iza se declara a Paulo Gustavo em homenagem emocionante: 'mudou minha vida'

Sair da versão mobile