Recentemente, a atriz Adriana Birolli aproveitou uma de suas folgas da novela Fina Estampa, para ir à Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde realizou uma sessão de fotos para a campanha de uma marca de jeans. Nesta sexta-feira (28), a artista falou da viagem para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Nunca tinha estado lá e, apesar do trabalho, deu para curtir um pouquinho”, disse.

De volta ao Rio de Janeiro, a jovem se prepara para gravar cenas quentes de sexo com o ator Caio Castro, que vive o personagem Antenor na trama global. “Agora que a Patrícia se mudou para a pousada da Zambeze (personagem de Totia Meirelles), a coisa vai esquentar”, adiantou.

“Eu e o Caio temos muita intimidade, nós estamos trabalhando juntos há bastante tempo, então não tem grilo nenhum”, confessou a artista, que se disse confortável para gravar as cenas quentes de sua personagem.

Segundo Birolli, Patrícia ficará muito confusa depois de se reaproximar de Antenor. “Para mim, no entanto, é uma coisa nova. Já me apaixonei, vivi minhas histórias, mas nunca chorei por homem nenhum”, destacou.

Sem mais artigos