Veja fotos de Jade Barbosa

Jade também gosta dos selfies com roupas bem justas e ousadas
Créditos: Reprodução/Instagram

A ginasta brasileira Jade Barbosa, uma das últimas grandes revelações do esporte no país, voltou a competir pelo Flamengo, seu antigo clube, nesta terça-feira (05). Dispensada da agremiação carioca em março de 2013, juntamente com os irmãos Hypolito, a atleta mostrou que não perdeu sua antiga forma durante o tempo afastado e publicou algumas imagens em seu perfil no Instagram, ao lado de outras competidoras e amigas Letticia e Cecília, com a barriga trincada.

“Foto antes da competição @flamengo #mengo”, escreveu a ginasta, ao posar com uma camisa do Flamengo, antes de volta a disputar um torneio pelo clube carioca.

Após o seu retorno ao Flamengo, no fim do mês de julho, Jade Barbosa fez uma declaração especial aos amigos que tem no clube e publicou uma foto ao lado deles na rede social.

“Durante toda minha vida, Muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória. Essas pessoas escolhi para fazerem parte da minha vida, e as levarei para sempre em meu coração, as vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando precisei. As vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar das minhas angústias, medos, vitórias, derrotas…. Fico feliz de poder fazer parte dessa família novamente… Obrigada a todos … Amo vocês”, disse.

Clique na galeria acima e veja as melhores fotos publicadas pela ginasta Jade Barbosa em seu Instagram


int(1)

Jade Barbosa volta a competir pelo Flamengo e mostra barriga trincada com outras ginastas

Sair da versão mobile