Lana Del Rey e James Franco

Lana Del Rey e James Franco

Crepúsculo dos Deuses (1950), de Billy Wilder, é um dos filmes clássicos de Hollywood (é considerado, pelo American Film Institute, o 16° melhor filme da história) e tem uma cena antológica em que Gloria Swanson desce as escadas já sucumbida pelo delírio. E daí? Bem, esse é um tipo de filme que ninguém ousaria refilmar, certo? Errado, James Franco não está nem aí, e afirmou à revista Vulture que deseja fazer algo parecido e com Lana Del Rey.

Na verdade, o projeto é da própria cantora, mas James Franco, ao saber dessa história, ficou superempolgado: “Ela tem planos para um filme. Eu quero fazer porque é parecido com ‘Crepúsculo dos Deuses’. Uma mulher está sozinha num casarão em L.A. Ela não quer sair. Ela começa a enlouquecer, e começa a ficar paranóica porque ela sente que estão a observando. Até em sua própria casa. É como se fosse um filme B que vive na mente de Lana. É sobre ela, mas não é sobre ela. Igual sua música.”

Será que vai dar certo? Ahnnn, vamos deixar o tempo dizer, né? Voltando ao ambicioso casal, digo, parceiros, não é de hoje que os dois são amigos. Olha só essas publicações do Instagram de James Franco:

“Sim, estamos casados. BRINCADEIRA!”, escreveu o ator, na legenda.

Falando em James Franco e seu Instagram, vocês já repararam que ele tem uma certa obsessão por tirar fotos na cama? Saca só a galeria abaixo:

50 fotos de James Franco na cama

James Franco quer fazer um filme parecido com Crepúsculo dos Deuses com Lana Del Rey

Sem mais artigos