Jared Leto não tá pra brincadeira mesmo, gente. O gato deu um show de estilo mais uma vez no VMA nesse fim de semana, ao aparecer com os cabelos coloridos em tons de rosa, bem naquela pegada dos homens-sereios que a gente falou semana passada. VRÁ! Enquanto todo mundo se questiona se essa é uma modinha legal ou cafona, Jared Leto foi lá e provou que ele simplesmente fica bem de qualquer jeito, fazendo cosplay de Jesus Cristo ou de Coringa, não importa.

CNs7n2xWsAAFSX4
O rosa do Jared tá bonito, tá marcante, tá com jeito de rico. A gente foi relembrar algumas das outras ousadias capilares do muso e… Não é que vira e mexe ele tá a cara da Katy Perry? Tá rolando uma imitação SIM!

CNvka7lWsAAgXgr

Os dois viveram essa mesma fase “Jesus Cristo” inspired, com os cabelos longos, ondulados e marcadinhos com as californianas. Calma, que tem mais!

CNvkaDdWUAEcxVa

No auge do azul-chiclete, o Jared também se inspirou bem de boinha na Katy Perry e adotou a coloração azulada. GÊMEOS, CARA!

CNvkYNaWcAAUJ_E

Para vocês que ainda não veem as semelhanças… Que tal esse verde-ácido? Tá rolando um cosplay forte sim ou com certeza?

CNvkZGQXAAAg4Ft

E, por fim, o rosa maravilhoso que fez a gente se apaixonar MAIS UMA VEZ pelo Jared. Mas a Katy Perry fez antes, tá, meu bem? Como todas as demais cores do arco-íris. Respeita a mina!

Infelizmente, nem todo mundo tem a mesma sorte de aparecer deslumbrante por aí com os cabelos coloridos, que nem acontece com o Jared Leto. Nós repaginamos alguns galãs brasileiros e gringos e… O resultado você já sabe, né? Uns arrasaram, outros nem tanto. Vem escolher o seu homem-sereio favorito aqui!

Sem mais artigos