Jayme Matarazzo, de 27 anos, que vive Maurício em Sangue Bom, comparou-se ao personagem, em entrevista para a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (22).

Filho de Jayme Monjardim, do primeiro casamento do diretor, com a produtora Fernanda Lauer, sua família sempre teve boas condições financeiras e estudou nas melhores escolas de São Paulo. Mas garante que isso não o tornou um playboy, como o rapaz da trama.

“As pessoas acham que eu tive vida fácil. Não foi assim. Nunca me faltou nada, mas sempre corri atrás do que acreditava”, garante o ator.

Na novela, ele vive um relacionamento nada estável com it-girl Amora (Sophie Charlotte), mas é Malu (Fernanda Vasconcellos), irmã da modelo, que morre de amores pelo garoto rico.

Na vida real, Jayme namora, há sete meses, a consultora de moda Luiza Tellechea, de 24 anos: “Eu dei sorte de a Luiza ser muito inteligente. Nossa relação se baseia no caráter e no amor que temos um pelo outro. Isso nos fortalece. Pessoas como eu, que trabalham com exposição maior, precisam transmitir muita segurança para quem está do lado. Temos um namoro muito sadio”.

Jayme Matarazzo diz: 'As pessoas acham que tive vida fácil, mas não foi assim'

Sem mais artigos