O novo post de Jennifer Aniston no Instagram indica que a atriz já tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Ela afirmou nesta sexta-feira (7) que está “totalmente vacinada”: “e isso é tão bom”.

Em seu texto, Jen reconheceu que os estadunidenses são “extremamente sortudos e privilegiados” por terem acesso às vacinas contra a Covid-19. “Infelizmente, esse não é o caso em todos os lugares… E como sabemos, a saúde de um afeta a saúde de todos nós”, afirmou.

“Estou pensando naqueles que não têm ou não terão a oportunidade de serem vacinados e abraçarem seus amigos e familiares”.

A atriz compartilhou com os fãs o site da Americares, organização que está apoiando hospitais e profissionais de saúde indianos durante a crise do coronavírus. Atualmente, segundo a instituição, 1 a cada 3 casos de Covid-19 é diagnosticado na Índia. Nesta sexta (7), o país atingiu, pelo segundo dia consecutivo, o recorde de casos diários, registrando 414.188 infectados.

A foto que acompanha a publicação faz parte de um ensaio feito por Peggy Sirota para a revista Variety, em 2019.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

int(1)

Jennifer Aniston avisa que está 'totalmente vacinada': 'é tão bom'

Sair da versão mobile