Jim Carrey é acusado de transmitir DST para ex

Divulgação Jim Carrey é acusado de transmitir DST para ex

Jim Carrey tinha herpes, clamídia e hepatite A quando se relacionou com Cathriona White, sua ex-namorada que se matou em setembro do ano passado, mas mesmo assim transava com ela sem preservativos. A afirmação está contida nos documentos apresentados por Brigid Sweetman, mãe da maquiadora, no processo que ela move contra o ator. As informações são do TMZ.

Brigid afirma ter cópias de testes feitos por Carrey que deram positivo para a doença. Os exames seriam de janeiro de 2013, pouco antes dele ter viajado com Cathriona para curtir o Dia dos Namorados americano. A ex-sogra do astro afirma também que ele se fez de desentendido quando sua então namorada encontrou feridas nas partes íntimas e decidiu procurar um médico.

Jim Carrey e Cathriona White

TMZ/Reprodução Jim Carrey e Cathriona White

Vale lembrar que Jim nega veementemente ter transmitido qualquer tipo de doença sexualmente transmissível para Cathriona.

Sweetman alega que Carrey colocou a saúde de sua filha em risco e teve um comportamento “insensível” e “criminoso”. “Ao invés de dar flores e chocolates para Cat no Dia dos Namorados, ele deveria ter lhe dado a verdade sobre ter DSTs”, diz ela em um trecho.

Em antigo bilhete escrito por Cathriona White para Carrey em 2013, a maquiadora acusa o astro justamente de ter lhe transmitido doenças, algo pelo qual, segundo o ator, ela se desculpou posteriormente quando os dois retomaram o namoro.

Estrelas infantis que morreram cedo demais

Na década de 80, River interpretou o personagem Chris Chambers em 'Conta Comigo' e tinha uma carreira promissora pela frente. Ele morreu aos 23 anos após uma insuficiência cardíaca induzida por drogas.
O ator ficou conhecido por ter trabalhado na série 'Seaquest – Missão Submarina' e no filme 'A História Sem Fim 2'. Em 2003, quando tinha 27 anos, Jonathan tragicamente tirou a própria vida.
Brad foi descoberto aos 10 anos de idade e ficou famoso após atuar no filme 'O Cliente' (1994), e no longa 'A Cura' (1995). O ator acabou morto por uma overdose acidental aos 25 anos.
Heather começou a carreira aos 5 anos de idade e ficou conhecida por interpretar a personagem Carol Anne Freeling  na trilogia 'Poltergeist'. A garota morreu aos 12 anos, pouco tempo depois do lançamento de 'Poltergeist III', quando foi submetida a uma cirurgia no aparelho digestivo.
Rob deu vida ao personagem Marco Belby em 'Harry Potter e o Príncipe Mestiço'. Aos 19 anos, ele foi brutalmente assassinado após tentar defender o irmão  de uma confusão do lado de fora de um bar.
Ainda na adolescência, Lee ficou conhecido por ser o protagonista da série 'The Famous Jett Jackson'. Em 2013, ele encontrado morto aos 29 anos de idade.
Judith Barsi atuou no filme 'Tubarão 4 - A Vingança'. A criança foi assassinada pelo próprio pai aos 10 anos de idade.
Corey Ian Haim era um ídolo teen nos anos 80. O ator trabalhou em diversos filmes famosos, entre eles, 'Os Garotos Perdidos’. Ele morreu aos 38 anos em decorrência de uma overdose.
Dana foi uma das estrelas do sitcom 'Diff'rent Strokes' (Arnold) quando tinha 15 anos de idade. Em 99, ela faleceu aos 34 anos vítima de overdose acidental de calmantes.
Durante a adolescência, Gary Coleman foi o protagonista de 'Diff'rent Strokes' (Arnold) e teve diversos filmes e séries no currículo. Em 2010, o ator morreu aos 42 anos após sofrer uma hemorragia cerebral.

Jim Carrey passou herpes, clamídia e hepatite A para ex que se matou, diz mãe dela

Sem mais artigos