Em épocas de Copa, são muitos os nomes de jogadores em destaque que as pessoas comentarão e discutirão, mas são muito poucos os que conseguem ficar verdadeiramente famosos como os artistas de TV e cinema, isto é, para além do campeonato Mundial. Passado alguns anos Do evento, poucos se lembram da maioria dos jogadores, tirando os adoradores de futebol e que sabem a escalação do Bonsucesso de 1928 de cor.

Em compensação, quando se fala em Pelé, até a pessoa mais desconectada com futebol sabe de quem se trata. Maradona, então, a certa turma de esquerda que acredita que futebol é o ópio povo, ama de paixão o craque argentino, ainda mais que ele é amigo de Fidel Castro e foi chapa de Hugo Chavez.

Alguns aproveitam seus atributos físicos e se lançam no mundo da moda, principalmente como estrelas de comerciais de cueca como David Beckham, Cristiano Ronaldo e Neymar. Muito fashionista, que não tem intimidade nenhuma com a bola, sabe muito bem quem estes craques são.

Confira a lista na galeria acima dos craques que conseguiram a proeza de permanecer na mídia mesmo depois de encerrarem suas carreiras no campo, ou que aproveitam a fama de boleiros para ficarem mais famosos ainda.  

 

Sem mais artigos