No oitavo paredão do Big Brother Brasil 11, a analista criminal Natalia, de 27 anos, foi a escolhida pelo público para ser eliminada. Ela voltou de um paredão com Lucival e Diana, mas foi indicada para outro, logo em seguida, e não teve o mesmo êxito, dessa vez enfrentando a fluminense Adriana, no dia 15 de fevereiro.

A participação da mineira ficou marcada pelas (quase) investidas que recebeu de sua parceira no jogo, Diana. Alvo das brincadeiras do apresentador Pedro Bial, já que a carioca assumiu gostar mais de mulheres do que homens, as duas se tornaram amigas e acabaram virando opção de alguns participantes do reality show.

Natalia foi eliminada com 54% dos votos e agora volta à realidade, curtindo a vida fora do BBB. O Virgula conversou com a ex-sister sobre sua participação no programa.

Virgula – O que achou de sua participação no programa?

Natalia – Estou muito satisfeita com a minha participação, joguei limpo e não me deixei corromper pelo prêmio.

V – Em algum momento você sentiu vontade de beijar a Diana?

N – Não!

V – O que você achou da volta do Maurício a casa?

NAchei legal por ele receber uma segunda oportunidade pelo prêmio e também acho que foi para gerar um pouco de polêmica sobre o triângulo amoroso entre ele, Maria e Wesley. 

V – Você pareceu bem emotiva. Você se sentiu frágil dentro da casa?

N – Sou muito emotiva, chorona mesmo, mas em momento algum me senti frágil. Estive muito segura da minha conduta lá dentro, mas querendo ou não, é um jogo estressante e minha válvula de escape sempre foi chorar.

V – Se pudesse, quem eliminaria?

NTalula.

V – Toparia posar nua?

N – Tenho uma profissão já bastante preconceituosa com o gênero feminino, para posar tenho que pensar muito e tem que valer muito a pena.

V – Quais são seus planos a partir de agora?

N – Quero aproveitar as oportunidades. Tanto no lado artístico como no meu lado atlético. Quero estudar jornalismo e teatro, e investir nessa área. Talvez apresentar um programa ou ser comentarista na minha área. Mas antes de tudo, estudar muito para fazer correto.

V – Para quem fica a sua torcida para ganhar o programa?

N – Diana.

"Joguei limpo e não me deixei corromper pelo prêmio", diz Natalia em entrevista ao Virgula

Sem mais artigos