Johnny Depp finalmente quebrou o silêncio e falou sobre o susto que levou com a internação da filha, a pequena Lily-Rose, de 7 anos, no último mês de março, por uma infecção generalizada.

Ele gravava o filme Sweeney Todd, nos Estados Unidos, e largou tudo para ir ficar ao lado da filha no hospital, que ficava na Inglaterra. Ele falou numa entrevista para o jornal Daily Mirror o quanto ficou abalado com toda a situação e o que o deu forças para não desmoronar.

“O que me manteve controlado durante a crise não foi a força de Vanessa (mulher dele) ou a minha, mas a incrível habilidade de Lily-Rose de fazer com que nos sentíssemos bem quando ela estava muito mal”, contou o papai Depp, deixando transparecer o quanto foi tensa a situação da garotinha.

Mas mesmo assim ele não quis contar o que foi que causou a infecção generalizada na filhinha. Muitos jornais especularam de tudo, mas acredita-se que Lily-Rose se feriu na fazenda da família com um prego enferrujado e por isso ficou internada em estado grave.

Sem mais artigos