Vestido como Tonto, o ator Johnny Depp recebeu de presente do presidente da nação Navajo, Ben Shelly, e o vice e vice-presidente, Rex Lee Jim, os cobertores Pendleton, típicos da tribo indígena. O ator fez a visita à comunidade durante as filmagens de The Lone Ranger, em Monument Valley, Estados Unidos. As informações são do site da revista People deste sábado (14).

Apesar da visita rápida por causa das condições do clima, Depp posou para fotos e ainda apoiou a venda de artigos indígenas feitas pelos navajos: “Este é um bom comércio”, disse ele.

Gayle Dine’ Chacon, médica da tribo, também presenteou Depp com uma bolsa de couro tradicional dos guerreiros navajos, que foi decorada com uma seta para simbolizar a proteção.

“Ele é um homem muito charmoso, muito gentil e muito preocupado também”, diz a médica sobre ele falar ficar curioso e atento sobre como prevenir o suicídio de jovens, uma das principais causas de morte entre os jovens navajos. “Ele provavelmente passou uma boa hora com a gente. Todo mundo já tinha deixado o set, mas ele ainda estava lá.”

“Ele é tão encantador”, acrescenta ela. “Você sente que você é a única que existe – de que ele está apenas prestando atenção em você”.


int(1)

Johnny Depp visita comunidade indígena e ganha presentes