O ator Jonah Hill, de 30 anos, não riu por último quando se “vingou” de um fotógrafo com uma ofensa homofóbica no último fim de semana. De acordo com nota publicada nesta terça-feira (03), no site do TMZ, o ator pediu desculpa pela sua reação.

“Eu não defendo de forma alguma minha escolha de palavras, mesmo quando você não quer dizê-las naquele sentido, elas estão enraizadas de ódio”, disse Hill, que no último fim de semana foi visto brigando com um fotógrafo e dizendo: “Chupa meu p**, sua bicha!”.

“Olha, eu sou bem bom em fazer filmes, mas eu não sou bom em ser uma pessoa famosa. Apenas não sou. Há algumas pessoas que são feitas para isso. Se você me chamar de feio, xingar meus familiares de drogados ou maníacos, eventualmente eu vou perder o controle”, continuou o ator de O Lobo de Wall Street.

Hill ainda complementou: “O que eu disse naquele momento foi nojento e ofensivo. Eu não deveria ter dito nada ou então devia ter apenas falado ‘foda-se’”. O ator disse ainda que ele sempre foi um ativista pelos direitos gays e já se manifestou contra a homofobia outras vezes.

Sem mais artigos