Ariana Grande

Reprodução

Ariana Grande é um sucesso e tem um look muito específico, fácil de reconhecer. Jessica Teekasingh, youtuber conhecida como JessChic, usa roupas bem parecidas com as da cantora, sem contar o cabelo preso em um alto rabo de cavalo. Assim, ela foi facilmente confundida com Ariana durante um passeio pela Disney.

E se você pensa que foi coisa de uma ou outra pessoa, se enganou. Pelo menos 12 pessoas abordaram a youtuber e questionaram se ela era Ariana Grande. Primeiro, as pessoas questionavam se ela era Ariana e, mesmo ela dizendo que não, eles simplesmente não acreditaram. Um dos fãs tentou fazê-la cantar para provar que não era a intérprete de Dangerous Woman.

Ariana Grande Fake 2

Reprodução/Instagram

Além de fazerem perguntas, as pessoas também pediram para tirar fotos, mesmo ela afirmando que não era a cantora. A youtuber fez um vídeo sobre o passeio e foi muito criticada por isso. No final, ela ainda manda uma mensagem dizendo que negou ser Ariana Grande todas as vezes que foi questionada sobre isso, mas que alguns fãs são muito, muito, muito empolgados e ela só tentou fazer o melhor para deixá-los felizes.

JessChic

Reprodução/Instagram JessChic

JessChic ainda esclarece que não foi para a Disney com o intuito de ser confundida com a cantora ou enganara as pessoas. Ela explica que sempre se vestiu no estilo girly e vintage e não estava tentando copiar o jeito de Ariana se vestir.

No Twitter, Ariana Grande desaprovou o vídeo de JessChic e ainda escreveu: “isso não é nada legal. Me sinto mal por esses fãs e gostaria muito de poder conhecê-los de verdade, de alguma maneira”.

Ariana Grande e JessChic

Reprodução/Instagram Ariana Grande e JessChic

Veja o vídeo abaixo:

 

 

 

Sem mais artigos