A blogueira Ju Romano é o destaque da seção Mulheres Que Amamos da revista Playboy. Ju é a primeira plus size a estampar as páginas da versão brasileira da revista masculina.

A blogueira de 27 anos contou que aceitou o convite para “ampliar a representatividade das mulheres gordas na mídia”. “Quando recebi o convite achei engraçado. Embora eu seja muito confiante, não achei que poderia ter a sensualidade que o leitor de uma revista masculina espera”, afirmou.

A blogueira Ju Romano é o destaque na Playboy

Vivi Bacco/Divulgação

 

“Mas uma amiga minha fez um comentário muito pertinente e me fez perceber que se, durante minha infância ou adolescência, eu tivesse visto uma gorda sendo colocada como sensual em uma revista, sendo apresentada como uma mulher possível de dar tesão nos caras, talvez eu encarasse a minha sensualidade de uma forma diferente hoje. Por isso resolvi aceitar”, contou.

A blogueira disse também que ficou feliz ao receber as fotos tratadas do ensaio. “Não mexeram nas minhas gordurinhas e celulites. Claro que a foto tem correção de luz, ambiente, mas meu corpo está lá como ele é, provando que o convite que a repórter Mônica Miliatti me fez era real. Ao me convidar ela disse que a revista gostava de mim exatamente como eu sou e é isso que os leitores vão ver nas páginas da Playboy”, disse.

No seu blog, Ju Romano fez um texto para falar sobre o ensaio para a revista, que tem como título “Pela primeira vez vai ter uma GORDA na Playboy– com gordurinhas e celulite”. No blog, ela ainda provou que as fotos não foi modificada no Photoshop exageradamente e que o corpo dela segue lindo como é. Veja a foto:

ju romano

A edição deste mês da revista tem na capa a apresentadora gamer Nyvi Estephan.

Sem mais artigos