O apresentador Fabrício Carpinejar recebeu Juca Kfouri em seu programa A Máquina, da TV Gazeta, que será exibido nesta terça-feira (05). O jornalista esportivo falou sobre o convite que fez a Hebe Camargo, quando trabalhava na revista Playboy.

“Um dia nós tivemos a ideia na redação de fazer um ensaio com Hebe Camargo. Evidentemente, não seria um ensaio como os outros. Seria entre véus e tal, mas ela muito bonita, sessentona. Daí eu mandei flores para ela com um bilhete, [explicando] que nós tínhamos tido essa ideia”, disse o convidado.

Em seguida, ele continuou: “Ela, maluca como você sabe que é, falou na televisão que nunca tinha recebido um bilhete tão sedutor e que começou a se imaginar fazendo fotos para a Playboy, se olhava no espelho e dizia: ‘Até que não estou tão ruim’. Quando eu soube disso, mandei caixas de bombom e ela respondia: ‘Olha, esses bombons podem me tirar de forma’”.

Juca ainda completou: “Nós mantivemos um namoro à distância. Cada vez que ela me encontra quer me dar selinho, porque diz que eu fui o cara que a deixou seduzida pela ideia de posar para a Playboy”.

Juca Kfouri: "Hebe diz que fui o cara que a deixou seduzida pela ideia de posar para a Playboy"

Sem mais artigos