O ator Gabriel Braga Nunes, de 41 anos, será o personagem Laerte que fará par romântico com a talvez última Helena de Manoel Carlos, interpretada por Julia Lemmertz na fase adulta, na novela Em Família, marcada para estrear em fevereiro. Animado com o trabalho, o ator disse em entrevista publicada nesta segunda-feira (20), no site da trama, que ‘Julia Lemmertz é um sonho para qualquer ator’.

 “Sempre quis fazer um papel escrito pelo Manoel Carlos. Além disso, contracenar com Julia Lemmertz é um sonho para qualquer ator”, declarou o ator.

Na trama ele será Laerte que, em suas palavras, é “um homem íntegro, maduro, talhado pela vida. Quem consegue superar dificuldades, fica forte. Quem aceita o tempo, compreende melhor os outros. A arte, em especial a música, lapidou sua sensibilidade. E daquele jovem intempestivo de Goiânia já não existe quase nada. Quase”.

Dedicado por inteiro ao universo criado por Manoel Carlos, Gabriel demonstra que já é fã da trama de Em Família. “A novela tem despertado em mim muita compaixão e ternura. Estou interessado pelos personagens como se fossem amigos próximos, e debruçado sobre os capítulos como quem devora um livro bom”, afirmou o ator.

Sem mais artigos