Mesmo sem saber que está sendo sondada pela revista Playboy para posar nua, Juliana já deu seu parecer sobre a possibilidade de tirar a roupa. Em conversa com Thiago na casa do BBB4, Ju revelou que, dependendo da proposta, ela aceitaria o convite. “Confesso que me violentaria ficar pelada nas fotos, ia ficar pensando no meu pai, mas se a proposta fosse irrecusável, posaria sim”, disse a brasiliense.

Thiago concordou com a amiga. “De repente a proposta é irrecusável. Acho que eu posaria sim. Mas só posso responder se isso acontecer de verdade”, disse Dotadão.

Quem está na torcida para que Thiago saia nuzinho em uma revista é Cida. A babá aconselhou Thiago a tirar a roupa quando sair da casa e revelou interesse em ver o “affair” como veio ao mundo. “Se você posar, vou sair correndo pra comprar a revista na banca”, brincou Cida.

Juliana completou o raciocínio: “E você já pegou, hein, Cidoca”. Thiago, tímido como sempre, ficou envergonhado com as declarações das duas companheiras na reta final do BBB.

Será que Jú e Dotadão vão seguir os passos de Tatiana e Rogério? Cruzem os dedos e fiquem na torcida, galera!

Rogério Dragone aceita convite pra posar nu na G

Veja o ensaio de Tatiana na Sexy

Juliana e Thiago podem sair nuzinhos

Sem mais artigos