Grávidas, as atrizes Juliana Paes e Letícia Spiller exibiram suas barrigas de grávida em ensaio feito para as revistas Quem e Contigo! respectivamente. Juliana, que mostrou pela primeira vez o barrigão de nove meses, falou como gostaria que seu filho viesse ao mundo. “Gostaria que fosse parto normal, porque acho que a recuperação é mais rápida. Tenho pavor do corte da cirurgia. Mas, se for para ser, vai ser. Quanto à dor, sou muito tolerante, é uma característica minha, então, não tenho medo”, disse a bela à publicação.

Sobre as características que gostaria que o filho Pedro herdasse dos pais, Juliana falou sem titubear. “Do Dudu, queria que ele herdasse a tranquilidade. E, de mim, o bom humor”. Sobre a boa forma, a artista ainda garantiu. “Não tenho paranoia de meu corpo não voltar a ser como era antes”.     

Já Letícia, que mostrou sua barriga de sete meses, comentou ter engordado apenas sete quilos durante toda a gestação e que sua libido só aumentou. “Contraditório, você ter uma bola na barriga e sentir isso. Não sei o que é, mas está ótimo. Acho que é a idade, estou com os hormônios à flor da pele. Acredito que esse período, entre os 30 e 40 anos, é especial para a mulher”.

Sem mais artigos