Juliana Paiva mal acabou de gravar Malhação e já está na nova novela das 19h da TV Globo, Além do Horizonte, que estreia deia 4 de novembro. Em entrevista publicada nesta terça-feira (29), no site do jornal O Globo, a atriz falou sobre a trama, na qual interpreta Lili, uma jovem que levada pela correnteza quando estiver praticando esportes com o noivo, o advogado Marcelo (Igor Angelkorte).

“Fizemos cenas com caiaques e botes. Não fiquei insegura, pois havia todo um aparato para nos proteger, mas rolaram sequências que eu não pude fazer por serem mais perigosas. O problema maior foi a água, que estava muito gelada. Tivemos até que usar um cobertor térmico depois”, disse a atriz que utilizou um dublê, em cenas mais arriscadas.

Antes de Além do Horizonte, a atriz estava no elenco de Malhação, em que interpretava a personagem Fatinha: “Lili não tem nada a ver com Fatinha. Em ‘Malhação’, eu era mais nova, tinha que ser moleca. Agora serei mais madura. A temperatura é muito diferente e o texto me ajudou a separar uma personagem da outra”, disse Juliana.

Sem mais artigos