Após o sucesso de Floribella, a atriz Juliana Silveira, vai causar e muito em Luz do Sol, novela em que ela viverá a jovem Nina.

A novela que chega nessa quarta-feira vai contar a história de uma garota que sonha em ser cantora, mas o conservadorismo de sua mãe vai impedí-la de seguir este caminho.

"A mãe dela acha que os artistas são todos uns 'maluquinhos' e que o certo é a filha estudar. Nesse primeiro momento, ela segura a onda para não criar conflitos", conta a atriz.

Para disfarçar sua paixão pela música, Nina vai prender o cabelo, usar óculos com grau, tudo para sua mãe nem chegar a desconfiar, mas o que ela não esperava é que sua caracterização fosse durar tão pouco.

Para piorar a situação sua melhor amiga Cherry vai marcar um show e sabem quem vai comandar os bastidores do evento? A mãe de Nina. A confusão tá armada.

No show, a personagem de Juliana terá um convidado especial, o cantor Felipe Dylon, com quem terá um rápido envolvimento.

Após o show o rapaz vai levá-la para casa e os dois acabam se beijando, e de novo a mãe está no lugar e na hora errada.

Para viver a personagem era essencial as mudanças feita pela atriz, "A mudança foi fundamental para a personagem. Ela tinha de ter um cabelo moderno e diferente porque no palco ela é super sexy", diz Juliana.

Mais:

BAND se inspira em High School Musical. Entenda

Sem mais artigos